Reflexões acerca da elaboração de uma metodologia para a avaliação cognitiva no ensino militar
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este artigo tem por objetivo apresentar as propostas de reflexões que foram elaboradas no ano de 2011 pelos integrantes do Centro de Estudos Estratégicos Educacionais (CEEE) do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) por ocasião da implantação do ensino por competências no Exército Brasileiro. O texto demonstrará as linhas de pensamentos que conduziram à formulação de uma proposta de nova visão do conceito de avaliação que respeitasse as características do ensino por competências.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Filho, D. S. (2019). Reflexões acerca da elaboração de uma metodologia para a avaliação cognitiva no ensino militar. RICAM Revista Interdisciplinar De Ciências Aplicadas à Atividade Militar, 1(1), 057-081. Recuperado de http://ebrevistas.eb.mil.br/RICAM/article/view/2613
Seção
Artigos