O Exército e as mídias sociais

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Equipe Verde-oliva

Resumo

A primeira rede social on-line foi criada há 22 anos. Nos dias atuais, a presença das instituições nesse novo ambiente comunicacional, seja de forma ativa ou passiva, é inevitável. Portanto, o discurso não deve mais ser pautado na inserção em redes sociais, mas, sim, na qualidade dessa inserção. Tal princípio, definido pelo escritor Erik Qualman, norteou a participação do Exército Brasileiro (EB) nas mídias sociais desde 2010. São sete anos de trabalho, nos quais o Exército tem acumulado sucessos e experiências suficientes para se destacar e tornar-se referência na administração dessas mídias no setor público.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos
Biografia do Autor

Equipe Verde-oliva

A Revista Verde-Oliva é um produto de mídia impressa do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). Caracteriza-se como uma revista cultural e informativa, que mantém, pela publicação de notícias e artigos, o público em geral informado sobre a atuação do Exército Brasileiro (EB) e de suas organizações militares (OM) nas várias atividades inerentes à Instituição, particularmente nas áreas social, comemorativa, assistência social, esportiva e organizacional.