O Spin-In da Comunicação Estratégica Organizacional para o Exército Brasileiro

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Alexandre Santana Moreira
https://orcid.org/0000-0003-4344-1343
André Luis Costa Pitangueira
https://orcid.org/0000-0002-2702-1966

Resumo

O Exército Brasileiro vem buscando aperfeiçoar sua comunicação em uma sociedade, cada vez mais, conectada e veloz no trâmite das informações. Assim, busca-se identificar, no meio civil, os conhecimentos relativos ao planejamento estratégico organizacional, os ambientes, tipos, teorias, definições, características, componentes, planejamento, planos da comunicação estratégica, marketing, stakeholders, e indicadores de desempenho, a fim de, por meio de um processo de spin-in, migrar para o setor militar, neste caso, especificamente para o Exército, identificando e sugerindo sua aplicabilidade para a Força e a coerência com a documentação existente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
MOREIRA, A. S.; PITANGUEIRA, A. L. C. O Spin-In da Comunicação Estratégica Organizacional para o Exército Brasileiro. Coleção Meira Mattos: revista das ciências militares, v. 15, n. especial, p. 85-101, 28 dez. 2021.
Seção
Artigos Científicos