O Spin-In da Comunicação Estratégica Organizacional para o Exército Brasileiro
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O Exército Brasileiro vem buscando aperfeiçoar sua comunicação em uma sociedade, cada vez mais, conectada e veloz no trâmite das informações. Assim, busca-se identificar, no meio civil, os conhecimentos relativos ao planejamento estratégico organizacional, os ambientes, tipos, teorias, definições, características, componentes, planejamento, planos da comunicação estratégica, marketing, stakeholders, e indicadores de desempenho, a fim de, por meio de um processo de spin-in, migrar para o setor militar, neste caso, especificamente para o Exército, identificando e sugerindo sua aplicabilidade para a Força e a coerência com a documentação existente.
Downloads
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Coleção Meira Mattos (CMM) está licenciada:
A partir de 2019 sob as condições do Creative Commons (CC BY 4.0)
Até 2018 sob as condições do Creative Commons (CC BY-NC-SA 4.0)
As licenças estão informadas na página de acesso do artigo e detalhadas na página Direitos Autorias desta publicação.
Copyright: O autores são os detentores do Copyright, sem restrições, de seus artigos.
Aviso
Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra.