Avaliação das percepções e necessidades multiculturais sentidas pelos militares que participaram de missões de paz
Contenido principal del artículo
Resumen
Este estudo é parte de uma pesquisa de doutorado, mais abrangente, ainda não concluída, que pretende, nos limites deste artigo, promover uma reflexão acerca das percepções e necessidades multiculturais apontadas por militares que participaram de diferentes missões de paz, em momentos e períodos diversificados, para avaliar em que medida a educação multicultural e a educação para a paz podem contribuir para o seu preparo e o seu emprego.
Convém ressaltar que o artigo foi apresentado no 52º Congresso Internacional em Educação para o Ensino, na Assembléia Mundial, e na 7ª Conferência Anual de Pedagogia, no período de 16 a 19 de julho de 2007, na Universidade de San Diego, Califórnia, EUA, em 2007, e na Revista Científica do Centro de Estudos de Pessoal (CEP), edição 2008.
Descargas
Detalles del artículo
Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
La Colección Meira Mattos está licenciada
A partir de 2019 bajo condiciones Creative Commons (CC BY 4.0)
Hasta 2018 bajo condiciones Creative Commons (CC BY-NC-SA 4.0)
Las licencias se enumeran en la página de acceso al artículo y se detallan en la página de Derechos de autor/a de esta publicación.
Copyright: Los autores son los titulares de los derechos de autor, sin restricciones, de sus artículos.
Notifiación
Para cualquier tipo de reutilización o distribución, usted debe dejar claro a terceros los términos de la licencia a que se encuentra sometida esta obra.