Práticas transdisciplinares na seção de ensino do Colégio Militar de Salvador
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este artigo, de natureza bibliográfica, partiu de um estudo de caso.
Tem por finalidade apresentar as experiências em práticas inter e
transdisciplinares nas oficinas de dança da Seção de Ensino E (Seção de
Educação Física) do Colégio Militar de Salvador (CMS), no período de 2000 a
2011. Ao experienciar a transdisciplinaridade como proposta dialógica, a
educação física do referido estabelecimento pode avançar no desenvolvimento
da espontaneidade, criatividade, aprimorando a visão sistêmica do corpo
discente e a prática da articulação de diversos saberes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Pinto, M. T. L. S., & Ferreira, S. M. M. (2019). Práticas transdisciplinares na seção de ensino do Colégio Militar de Salvador. RICAM Revista Interdisciplinar De Ciências Aplicadas à Atividade Militar, 1(1), 60-77. Recuperado de http://ebrevistas.eb.mil.br/RICAM/article/view/2737
Seção
Artigos