Bases Metodológicas para a Construção do Conhecimento Científico
algumas considerações
Resumo
Editorial
Downloads
Referências
BARROS JUNIOR, A. J. Multiletramentos dos Cadetes da AMAN: como o conhecimento específico da língua inglesa dos professores reflete no conhecimento prático do ensino de Inglês. 2020. 164 f.: il. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) – Universidade de Taubaté – UNITAU, Taubaté, SP, 2020. Disponível em: https://mpe.unitau.br/wp-content/uploads/dissertacoes/2020/Arlindo-Jose-de-Barros-Junior.pdf. Acesso em 11 AGO 2021.
FRANCHI, T. A necessidade do fortalecimento dos periódicos científicos da área de Defesa. Coleção Meira Mattos: revista das ciências militares, v. 15, n. 52, p. v-vii, 14 jan. 2021. Disponível em: http://www.ebrevistas.eb.mil.br/RMM/article/view/6891. Acesso em 11 AGO 2021.
FREIRE JUNIOR, J. Formação Continuada: desafios e perspectivas de professores em uma Instituição de Ensino Militar. 2020. 140 f.: il. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) – Universidade de Taubaté – UNITAU, Taubaté, SP, 202. Disponível em: https://mpe.unitau.br/wp-content/uploads/dissertacoes/2020/Joao-Freire-Junior.pdf. Acesso em: 13 AGO 2021.
GIL, A. C. Métodos e Técnicas de Pesquisa Social. 6. Ed. São Paulo: Atlas, 2008.
ORGANISATION FOR ECONOMIC CO-OPERATION AND DEVELOPMENT (OECD). Frascati Manual 2015: Guidelines for Collecting and Reporting Data on Research and Experimental Development. The Measurement of Scientific, Technological and Innovation Activities, OECD Publishing, Paris, 2015. DOI: http://dx.doi.org/10.1787/9789264239012-en.
SILVA, E. L; MENEZES, E. M. Metodologia da Pesquisa e Elaboração de Dissertação. – 4. Ed. Revisada e Atualizada - Florianópolis: UFSC, 2005.
Copyright (c) 2021 Os autores
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.