A comunicação social e a inovação

Contenido principal del artículo

Equipe Verde-oliva

Resumen

“Comunico, logo, inovo” ou “Inovar é Preciso” deveriam ser os lemas da comunicação social dos órgãos públicos neste início do século 21. A popularização da Internet, o domínio dos dispositivos móveis, o alvorecer da inteligência coletiva e a liberdade de gerar conteúdos de forma independente e sem controle editorial desafiam e, ao mesmo tempo, criam oportunidades para alcançar o públicoalvo. Para fazer-se presente e notado é preciso estar sempre atento às novas tecnologias e culturas, que podem representar um diferencial em alguns nichos de comunicação ou microcenários informacionais.

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Detalles del artículo

Sección
Artigos
Biografía del autor/a

Equipe Verde-oliva

A Revista Verde-Oliva é um produto de mídia impressa do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). Caracteriza-se como uma revista cultural e informativa, que mantém, pela publicação de notícias e artigos, o público em geral informado sobre a atuação do Exército Brasileiro (EB) e de suas organizações militares (OM) nas várias atividades inerentes à Instituição, particularmente nas áreas social, comemorativa, assistência social, esportiva e organizacional.