A importância da imagem corporativa e de sua proteção
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este artigo relata os resultados de uma análise realizada da imagem
corporativa, sua importância, formação, mensuração, sugestões de como torná-la
positiva e sua proteção, por meio de ampla pesquisa bibliográfica, realizada em
livros, outros artigos, publicações e congressos. A informação referente à imagem
corporativa, obtida por meio dessa análise, pode ser útil no planejamento de
marketing das instituições de ensino superior ou similares, permitindo a canalização
dos esforços do seu departamento de comunicação e de marketing, com o objetivo
principal de conseguir uma imagem controlada, uma projeção real de sua identidade,
posicionada positivamente frente aos seus públicos-alvo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Reis, G. C., Larrondo, F. G., & Assis, M. C. O. (2019). A importância da imagem corporativa e de sua proteção. RICAM Revista Interdisciplinar De Ciências Aplicadas à Atividade Militar, 1(1), 70-88. Recuperado de http://ebrevistas.eb.mil.br/RICAM/article/view/2789
Seção
Artigos