A Revista Científica Fundação Osorio (ISSN 2526-4818) é uma publicação que tem por objetivos divulgar e promover a produção acadêmica de atividades de pesquisa, ensino e extensão.
Os trabalhos publicados poderão ser: Artigos Originais, Artigos de Revisão, Relatos de Pesquisas e Experiências, Notas Técnicas, Resenhas de Livros e também Resumos de Teses de Doutorado, Dissertações de Mestrado ou Monografias de Especialização. Prioritariamente, a revista divulga trabalhos relacionados com os eixos fundamentais da Educação Básica (Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) e com a Educação Profissional e Tecnológica nas áreas de Administração e Meio Ambiente. Também são aceitos trabalhos feitos por alunos do ensino técnico ou de graduação, desde que orientados por um professor.
As submissões podem ser feitas nas línguas portuguesa, espanhola ou inglesa e serem originais. Os trabalhos submetidos devem estar de acordo com as "Diretrizes para Autores" disponíveis no link a seguir:


http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/rcfo/about/submissionshttp://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/rcfo/about/submissions