EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: APROXIMANDO DISTÂNCIAS
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A Educação a Distância tem sido alvo de muita atenção no contexto social, político, econômico e educacional atual. O presente trabalho teve como proposta investigar como a relação de interação é construída e alimentada ao longo de um processo educativo a distância. Em um primeiro momento, centrou-se sobre a questão da distância, desenvolvendo e analisando vários tipos de distância e suas implicações no processo pedagógico. Em um segundo momento, debruçou-se sobre os elementos principais constitutivos da Educação a Distância, passando ao questionamento de sua importância para a construção de relações interativas, através de estratégias de aproximação da distância.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Farias, G. O. (2020). EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: APROXIMANDO DISTÂNCIAS. REVISTA CIENTÍFICA FUNDAÇÃO OSORIO, 5(1), 100-109. Recuperado de http://ebrevistas.eb.mil.br/rcfo/article/view/6767
Edição
Seção
Artigos