Prêmio SAPOTI 2022: Bicentenário da Independência do Brasil e a Construção da Identidade Nacional
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
No cenário atual da educação, a importância da leitura e da escrita na sala de aula na escola básica tem obtido grande repercussão, já que é visto de modo consensual o entendimento de que é por meio da leitura que o aluno tem acesso aos bens de cultura da sociedade e, por meio da escrita, que o mesmo é capaz de organizar seu pensamento. Dessa maneira, torna-se evidente a importância do desenvolvimento de trabalhos voltados para a leitura e a escrita dos alunos no ambiente escolar. Sendo assim, este artigo tem por objetivo apresentar a edição de 2022 do Prêmio Sapoti, concurso de redação desenvolvido pela equipe de docentes de Língua Portuguesa da Fundação Osorio
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
de Souza Fernandes, M. V. C., & Nunes Batista, V. I. (2022). Prêmio SAPOTI 2022: Bicentenário da Independência do Brasil e a Construção da Identidade Nacional. REVISTA CIENTÍFICA FUNDAÇÃO OSORIO, 7(1), 78-83. Recuperado de https://ebrevistas.eb.mil.br/rcfo/article/view/11179
Seção
Espaço do aluno do ensino médio, técnico e de graduação