Datiloscopia Criminal como Tema Motivacional no Ensino de Química
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Observando o cenário de ensino da química no ensino médio, em que ainda existem grandes dificuldades no tocante das metodologias de ensino e também na aceitação desta ciência pelos alunos, este trabalho traz sugestões de utilização dos conceitos da datiloscopia, uma técnica específica da química forense, encorajando seu uso em aulas experimentais de química para alunos da 3ª série do ensino médio, afim de fazer um elo entre a realidade desses alunos com as definições teóricas da química, desta forma, tornando o ensino da química significativo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
de Moura Quina, M. L., & Rogerio, K. R. (2023). Datiloscopia Criminal como Tema Motivacional no Ensino de Química. REVISTA CIENTÍFICA FUNDAÇÃO OSORIO, 8(1), 32-57. Recuperado de https://ebrevistas.eb.mil.br/rcfo/article/view/12204
Edição
Seção
Artigos